Páginas

quarta-feira, outubro 17, 2012

Regrada? Quase!

Boa Tarde gente, fiquei devendo as fotinhos das minhas marmitinhas né?
Mas então... eu fiz essa missão eu cumpri, maaas pensei e pensei bem,
para que fazer as marmitinhas se eu não levo marmita para o trabalho, eu tenho essa possibilidade de vir almoçar em minha casa, então deixei quieto e optei em deixar todos meus alimentos tudo em um só...entenderam?

Na Segunda -Feira eu dei mancada comigo, não fui disciplinada, aí de noite eu cheguei e já
deixei tudo preparado para semana....
Fiz meu arroz integral, já grelhei todos os meus filés de frango, cozinhei brocólis e aquelas misturas de saladas sabem? que voc compra pronto no sacolão rsrsrsr, tudo picadinho, aaah facilita muito a minha vida, e pra mim que não sou tão acustumada assim em comer saladinha, já garanto ela no meu prato, quando tudo está picado...
Então por conta disso tudo já andei mais na linha ontem e hoje, eeee beleza!!

Ontem comi bunitinha,mas dei mancada e comer algumas coxinhas e kibe, aaai delicia, mas não se arrependo,mas sei muito bem que quanto mais eu ficar nessas escapadas, mais os meus objetivos vai demorar para ser conquistados...

e Hoje eu rodeeei para o trabalho,hihihi!! Dai tomei meu cafézinho que eu preciso se desapegar =/ pelo menos tomar com adoçante né, e eu não estou fazendo isso ainda, e as 11:30 eu comi três torradas light com polenguinho light e o meu café =/ rsrsrs...

e agora no almoço as 13:00 por aí... 3 colheres de arroz integral
uma conchinha raza de feijão tradicional e frango grelhado pequeno e três claras de ovos cozidos, eu sei que não era pra os ovos estarem ali, mas comi e pronto.

Pessoal é isso...de pouco em pouco eu to indo né.. estou mi focando e isso está valendo.

Novidade: Graaaaaças a Deus eu consegui baixar P90x, exercicios que baixei pela net... isso vai ajudar,
foram dicas de dois blogs que eu peguei e que vale a pena dar um pulinho lá no da Camys - Pensando Magro http://pensandomagro.net/2012/10/diario-da-r-a-terca-feira-161012/ e no da Carolina do Blog Mundo Fitness em casa http://mundo-fitness-em-casa.blogspot.com.br/,uns dos meus blog de inspiração.

Por hoje é isso... conforme eu vou se desenvolvendo eu vou postando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário