Páginas

sábado, outubro 20, 2012

Meio atrapalhada.

Boa Noite gente,estou aqui em pleno sabadão sem fazer nada...jaquei bem hoje...vou falar qual foi o cardápio de hoje...pra mim mesma se envergonhar e dizer que minha dieta não foi nada bem...como sou prisioneira ainda de produtos industrializados, ou seja, várias vezes eu to rodando e ficando na mesma situação e está faltando o quê para tudo isso terminar?

Pra dizer bem a vdd,estou meio revoltada cmg mesma,não estou sendo disciplinada,tenho tanta preguiça de iniciar alguma coisa e digo mais,a vontade é grande de presseguir para uma vida saudável?
FOCO? se eu tivesse eu persistiria e conseguia, mas não desisto..
FORÇA? Se for de energia física... kkkkkk por favooor peço sempre que tenha..
FÉ? Tenho muita muita,mas é bom eu se apegar mais né... assim os anjinhos de Deus mi ajuda um pouquinho vaai!  só pra mi dar coragem... Mas pera ae eu to falando assim mas eu sinto que estou caminhando pro lugar certo... hoje eu to meio assim porque quando voc come algo que sai do seu ciclo de dieta, vc fica meio que com a conciência pesada, pelo simples fato de saber que em quanto voc está neste processo de emagrecimento, quanto menos carboidratos do mal voc ingerir, mais facilitada se torna seus resultados, certo? Pois bem...então eu teria que fujir disso tudo... mas eu fico irritada e a todo momento eu fico com o pensamento em comer tudo que não deve...ai a fraqueza ganha.. pois é...triste isso gente,mas enfim... amanhã é outro dia né minha gente?

8:00 da manhã: Pão Francês sem miolo com queijo mussarela e cafézinho preto.
11:00: Biscoito de polvilho, alguns em gente.
12:30: 3 colheres de arroz normal hoje e um tipo de tutuzinho de feijão, hum delicia

18:30: tentei fazer um bolo de cenoura, mas não deu certo... para minha sorte.. kkk
sem sucesso nessa operação,comi biscoitos recheados passatempo umas 3unidades...não escondo nada de vocs, só assim pra mim ser fiel cmg mesma...mas tem amanhã ainda...com ctz minha mãe vai fazer aquela macarronada maravilhosa....aaaaah gnt to falando...

vim aqui falar com vocs rapidinho.. =)

durante a semana eu passo por aqui....  beijoos

Um comentário:

  1. Oie flor
    Ficou lindo
    Eu também sou suspeita em falar rsrs ...
    Bjooo e volte sempre ok ...

    ResponderExcluir