Páginas

sexta-feira, março 09, 2012

Oi poderosas, hoje vou escrever aquilo que todas mulheres vaidosas e semi-vaidosas, não sei se existe essa palavra xD, mas enfim agora tem e com hífen ok Lula? rsrsrs
Então gatas, voltando...vou mostrar um pouco daquilo que vocês mulheres poderosas tem que ter na bolsa, no seu banheiro a disposição , porque vou dar um exemplo eu acordo quase sempre , quase não na maioria das vezes com pouco tempo para se arrumar no CAPRICHO , então eu gosto muito que as coisas estejam praticamente na minha mão, mas enfim quem tem este costume fica aí uma dica bacana para poupar seu tempo e não ter desculpas para sair como a dona Maria CARA PÁLIDA, pois é e quem não acha legal sair já bem arrumada, cheirosa , com uma Make poderosa mas na medida, é muito simples , simples, comecem o dia com um bom sabonete facial apropriado a sua face, se ela é oleosa não use um sabonete para pele seca, achando que vai fazer milagre pelo contrário, só vai piorar no decorrer no dia, e nem aquele sabonete em barra horrorosa de banho, aquilo seca pra chuchu , limpa com ctz porque retira todo óleo que por sinal deixar um pouco de óleo na pele é importante , porque ele é proteção e não tão vilão assim ok?
Então use um bom sabonete para sua pele, eu prefiro liquido e para minha pele uso o ACTINE, ( ótimo ) ...sensacional vem com aloe e vera e fica macia e em seguida um protetor já falei de um protetor bom , o meu é Minesol da Roc, como ela é oleosa tenho que usar e não só por isso, depois falo mais dele....
e já em seguida prepara a pele bem uniforme com corretivo,pó, sombras, lapis as vezes , rimel e batom ou gloss, aí na foto acima tem tudo que eu uso e não fico sem, deixo sempre perto de mim, para solteiras, casadas, comprometidas não fiquem sem o básico, usem e abusem do básico, faz toda diferença e vc se sente melhor...e única , não são todas que pratica isso logo cedo...Se vc limpa a casa nada impede de vc usar uma Make básica , preparando bem a pele ela dura super bem ainda na pele...ok?

bom espero que tenham gostado meninas da minha dica...

Um comentário:

  1. Oi amada, tudo bem? Seguindo seu cantinho e amei a dica. Boa semana, fica com Deus e um forte abraço! http://cmari.blogspot.com/

    ResponderExcluir